Política

Luciano e Rute tomarão posse em eventos com transmissão online e sem público

Medidas foram tomadas para respeitar os protocolos sanitários vigentes

Por 7Segundos 23/12/2020 19h07
Luciano e Rute tomarão posse em eventos com transmissão online e sem público
Luciano Barbosa e Rute Nezinho - Foto: Reprodução

Em observância aos protocolos sanitários que ainda restringem e limitam a presença de público em eventos, evitando assim aglomeração e maior risco de contágio do coronavírus, o prefeito eleito Luciano Barbosa e sua vice, Rute Nezinho, irão realizar evento de posse com transmissão através das redes sociais e com acesso limitado de público. O objetivo é garantir que a população de Arapiraca possa acompanhar toda a solenidade, com conforto e segurança.

A transmissão será disponibilizada através de canais que serão brevemente divulgados, permitindo assim que toda a população possa acompanhar os eventos, considerados marcos históricos da nossa cidade.

A programação será iniciada com a Câmara Municipal empossando Luciano, Rute e todos os vereadores. O evento ocorrerá na própria sede do legislativo municipal.

Logo depois, o prefeito e a vice-prefeita seguirão para o Centro Administrativo Antonio Rocha, quando acontece o anúncio dos novos secretários e ocorrerá uma coletiva de imprensa.

No local o acesso também será restrito apenas a equipe de governo e um número mínimo de pessoas que irão participar do trabalho de transmissão, além dos profissionais de imprensa que terão acesso a prefeitura através de credenciamento.