Geral

Marx Beltrão e família participam da missa de um ano de falecimento de João Beltrão

Cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Por 7Segundos com assessoria 22/12/2020 08h08
Marx Beltrão e família participam da missa de um ano de falecimento de João Beltrão
Missa de um ano de falecimento de João Beltrão - Foto: Assessoria

Familiares, amigos e a população de Coruripe participaram na noite desta segunda-feira (21) da Missa de  um ano de falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual João Beltrão. A Missa ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, situada no Centro do município. João Beltrão faleceu em 21 de dezembro de 2019, aos 64 anos, após lutar contra um câncer. 

A cerimônia religiosa em memória à João Beltrão foi marcada por muita saudade, emoção e lembranças de toda a trajetória do pai, do amigo e do politico que dedicou grande parte da sua trajetória à vida pública.  


João Beltrão foi prefeito de Coruripe e também cumpriu seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Eleito em 1994 (PMDB), 1998 (PMDB), 2002 (PSL), 2006 (PMN), 2010 (PRTB) e 2014 (PRTB), passando 24 anos na Assembleia. Em setembro de 2015, licenciou-se do cargo para tratamento de saúde.

“A família fica inteira muito agradecida a todas estas pessoas que vieram aqui e oraram pela memória de nosso amado pai. João Beltrão colecionou uma legião de amigos ao longo de sua vida, e deixou um legado de honra e de trabalho para a atual e para as próximas gerações”, afirmou o deputado federal Marx Beltrão, filho de João Beltrão.

Joao Beltrão também é pai do ex-prefeito de Feliz Deserto Maykon Beltrão, da prefeita de Jequiá da Praia Jeannyne Beltrão e de Jully Beltrão, presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral).