Acidentes

Alagoana morre em mais um acidente envolvendo ônibus de Alagoas

A vítima vinha passar as festas de final de ano com a família no Sertão alagoano

Por 7 Segundos com G1 e Correio Notícia 21/12/2020 16h04 - Atualizado em 22/12/2020 06h06
Alagoana morre em mais um acidente envolvendo ônibus de Alagoas
Ela iria fazer uma surpresa para a família, que mora na cidade sertaneja de Inhapi - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais um grave acidente envolvendo ônibus de Alagoas foi registrado no estado de Minas Gerais. Um ônibus, que saiu de São Paulo-SP para Delmiro Gouveia-AL, tombou na madrugada do domingo (20), em trecho na BR-365, na cidade de São Gonçalo do Abaeté.

Uma mulher ficou presa às ferragens, foi socorrida mas não resistiu. Ela foi identificada como Maria Noelma da Silva Gomes, de 28 anos, que estava viajando com o marido e três filhos de 4, 6 e 12 anos. Ela iria fazer uma surpresa para a família, que mora na cidade sertaneja de Inhapi.

De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Minas Gerais, o motorista cochilou ao volante e o ônibus colidiu contra um barranco. O acidente só não foi mais grave porque o ônibus ficou preso às árvores, o que evitou que ele caísse em uma ribanceira.

A prefeitura de Delmiro Gouveia informou que o ônibus era da cidade de São José da Tapera e fazia transporte clandestino de passageiros.

Este é o segundo acidente grave envolvendo ônibus alagoano nas estradas federais do estado de Minas Gerais em menos de um mês. Em 4 de abril, veículo que saiu de Mata Grande-AL com destino a São Paulo, caiu de uma ponte em um trecho da BR-381, deixando 19 mortos e vários feridos.