Acidentes

Duas irmãs e um cunhado são as vítimas fatais do grave acidente em Penedo

O pai e o filho de 10 anos que sobreviveram ao acidente estão internados

Por 7Segundos 21/12/2020 06h06
Duas irmãs e um cunhado são as vítimas fatais do grave acidente em Penedo
Duas irmãs e um cunhado são as vítimas fatais do grave acidente em Penedo - Foto: Montagem

As vítimas do grave acidente que ocorreu neste domingo (20) em Penedo, na região do Baixo São Francisco, foram identificadas. Duas irmãs e um cunhado não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram no local. Uma criança de 7 anos anos está internada em estado grave.

Uma das vítimas fatais, Leidiane Vieira, 33 anos, é a mãe do garoto de 10 anos que sobreviveu ao acidente. O pai dele, de 37 anos, que dirigia o veículo, também está internado.

A irmã de Leidiane, Isadora Vieira e o cunhado dela, Wellington Pereira, não resistiram ao grave acidente e faleceram.

As primeiras informações apontam que a família estava retornando de uma festa em Penedo e retornavam para Propriá, em Sergipe, quando o carro colidiu em uma árvore causando a morte das três vítimas fatais.

Entenda o caso 

Na manhã deste domingo (20) um veículo Chevrolet Classic de cor branca e placa IAJ 5E91/SE, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore que fica às margens da rodovia AL 110, nas proximidades da subestação de energia, em Penedo, no Baixo São Francisco Alagoano. 

Três pessoas morreram no local, e uma criança de 7 anos ficou presa às ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para socorrer à vítima que depois foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento em Penedo.  O pai dela também foi socorrido.