Polícia

Dupla comete assaltos, é perseguida e cai da moto, em Arapiraca

Crime ocorreu na noite deste sábado (20) no bairro Planalto

Por 7Segundos 20/12/2020 09h09
Dupla comete assaltos, é perseguida e cai da moto, em Arapiraca
Motocicleta com queixa de roubo foi usada para cometer os assaltos - Foto: 3º BPM


Uma prática de assalto não terminou bem para uma dupla de criminosos na noite deste sábado (19), em Arapiraca. Eles foram perseguidos, caíram da moto e o maior e idade ficou preso.

A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi informada por populares que dois indivíduos em uma motocicleta CB300 e com roupas escuras estavam cometendo assaltos nas imediações do bairro Planalto.

A equipe policial começou a realizar rondas e conseguiu se deparar com os criminosos. No momento em que eles perceberam a aproximação da viatura policial empreenderam fuga.

No percurso da fuga pelo trecho urbano da AL 220, o garupa jogou dois celulares que eles tinham roubado, e em seguida acabaram se desequilibrando vindo a cair na rodovia.

Com ferimentos, os dois suspeitos, um de maior e um menor foram conduzidos ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde receberam atendimento e depois encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.

A motocicleta usada para cometer assaltos era roubada. O menor foi liberado mas ambos foram autuados por receptação e roubo.