Violência

Homem é assassinado perto de motel em Arapiraca

Caso foi registrado nesta sexta-feira

Por 7Segundos 19/12/2020 09h09 - Atualizado em 19/12/2020 09h09
Homem é assassinado perto de motel em Arapiraca
Além da PM, IML e IC, uma equipe da Polícia Civil também esteve no local - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos/ Arquivo

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (18), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 23h30 nas proximidades de um motel no bairro Olho D’agua dos Cazuzinhos.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a verificação de uma denuncia de que um homem estava baleado perto de um motel que fica localizado às margens da rodovia, no bairro Olho D’agua dos Cazuzinhos.

Quando os militares chegaram ao local o corpo da vítima já estava estendido no chão e sem nenhum sinal vital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito do homem de 33 anos de idade.

A vítima – que não teve o nome divulgado – foi atingida por disparos de arma de fogo. Familiares e testemunhas que estavam no local não souberam informar a motivação do ato criminoso, como também quem foi a pessoa que cometeu o crime.

Os PM’s fizeram buscas, mas a pessoa suspeita não foi encontrada. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o crime na cidade.