Polícia

Jovens são presos com seis quilos de maconha e arma de fogo em Mata Grande

Caso foi registrado na zona rural do município

Por Maurício Silva 19/12/2020 07h07 - Atualizado em 19/12/2020 08h08
Jovens são presos com seis quilos de maconha e arma de fogo em Mata Grande
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Dois jovens foram presos em flagrantes acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (18) em Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 21h30, na zona rural do município.

Equipes do Pelopes e da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, receberam uma denuncia que dois homens estavam em um carro de cor prata indo para Jaramataia para a entrega de 15kg de drogas no município.

Os policiais foram em direção ao local, mas chegou uma nova denuncia informando que os suspeitos mudaram o local de entrega do material entorpecente e que eles tinham descarregado parte da droga na cidade de Santana do Ipanema, e voltavam em direção a cidade de Canapi.

Os militares foram informados também que os suspeitos já sabiam que a PM fazendo buscas. Os PM’s interceptaram o veículo nas imediações da fazenda Gravatá, na zona rural de Mata Grande.

No automóvel, os policiais encontraram 6kg de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os jovens de 25 e 26 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.