Política

Políticos eleitos serão diplomados em cerimônia presencial em Arapiraca

Para evitar aglomerações, a cerimônia será realizada na Igreja Projeto em Família, no bairro Itapoã

Por 7 Segundos 16/12/2020 14h02 - Atualizado em 16/12/2020 15h03
Políticos eleitos serão diplomados em cerimônia presencial em Arapiraca
Para evitar aglomerações, o juiz da 22ª zona eleitoral, Rômulo Vasconcelos, preferiu mudar o local da cerimônia - Foto: Reprodução

Diferente da capital alagoana, a diplomação dos políticos eleitos em Arapiraca será realizada durante cerimônia presencial, marcada para esta quinta-feira (17), a partir das 19h.

De acordo com o cartório da 22ª Zona Eleitoral de Arapiraca, a cerimônia estava prevista para ser realizada na Câmara Municipal, mas, devido a pandemia e para evitar aglomerações, o juiz Rômulo Vasconcelos, resolveu mudar o local da diplomação.

A cerimônia será realizada na sede da Igreja Projeto em Família, localizada na rua Claudete Maria de Melo, 10, bairro Itapoã.

Ainda segundo o cartório, apesar de presencial, a cerimônia não será aberta ao público. Só poderão entrar ao local os diplomados, alguns poucos convidados e membros da imprensa.

Serão diplomados nesta quinta-feira o prefeito eleito Luciano Barbosa, sua vice, Rute Nezinho, e os 19 vereadores. 

Vale lembrar que a lista de parlamentares eleitos no último pleito foi atualizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nessa terça-feira (15), devido a validação das candidaturas dos vereadores do MDB.