Geral

Bazar de Natal Missão Pet, em prol da causa animal acontece no Arapiraca Garden Shopping

Mais de 70 animais foram resgatados, e a arrecadação será para custear ração e despesas médicas

Por 7Segundos 16/12/2020 09h09
Bazar de Natal Missão Pet, em prol da causa animal acontece no Arapiraca Garden Shopping
Bazar acontece nesta sexta-feira (18) e vai até o domingo (20) - Foto: Reprodução

O Bazar de Natal Missão Pet em prol da causa animal será realizado a partir desta sexta (18), e vai até o domingo (20) no Arapiraca Garden Shopping, das 10h da manhã às 21h. Mais de 70 animais foram resgatados, e a arrecadação será destinada para custear as despesa médicas e rações para os pets. No bazar serão vendidas roupas novas, semi novas, brinquedos, calçados, plantas e utensílios do lar.

Maria Salete Barros, protetora da causa, acolhe animais entre cães e gatos, que precisam de tratamento, custos de alimentação, e medicação. Muitos destes animais estavam abandonados, e vítimas de maus tratos, logo precisam de um cuidado maior. 

 Ela comentou que na última edição conseguiu  arrecadar  o valor para pagar as despesas da clínica que trata dos animais,  e espera que nesta edição o público possa aderir a causa, prestigiando o evento, adotando um pet, e a partir de doações. 

Maria Salete convida os arapiraquenses para participar da ação, e ainda ressaltou que entre os animais abrigados, tem muitos pets para adoção.

Para mais informações é só entrar em contato com o seguinte número: 082 93902086

Ou acessar através das redes sociais

@missaopetesb

_mimospets (lojinha virtual ) para venda dos produtos)

Na loja é possível encontrar uma grande variedade de produtos como copos, roupas, e canecas. Todo valor arrecado na lojinha é destinado para os custos dos animais.