Polícia

Dois veículos foram furtados em menos de duas horas, em Arapiraca

Crimes aconteceram no Centro da cidade, e no bairro Primavera

Por 7Segundos 16/12/2020 08h08 - Atualizado em 16/12/2020 09h09
Dois veículos foram furtados em menos de duas horas, em Arapiraca
Duas motocicletas foram furtadas em menos de duas horas nesta terça-feira (15) - Foto: Reprodução


Os furtos de veículos estão acontecendo com frequência na cidade de Arapiraca. Na noite desta terça-feira (15), duas motocicletas foram furtadas em menos de duas horas. Os crimes aconteceram no Centro da cidade e no bairro Primavera. Em uma das ocorrências, a polícia conseguiu recuperar o veículo da vítima.

Na primeira ocorrência, um homem havia deixado sua motocicleta Honda/CG 150 FAN, de cor vermelha e, placa PFX0998/ AL estacionada, nas proximidades da Praça Ceci Cunha, e quando retornou o veículo não estava mais no local.

Já no bairro Primavera, a guarnição da Força Tarefa 15, estava em rondas na região, quando avistou um jovem empurrando uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Ao ser abordado, o mesmo jogou o veículo no chão e tentou fugir a pé, mas logo foi capturado.

O veículo Honda/CG150 TITAN MIX ES, de cor vermelha, ano 2010, e placa : NMM- 8985, havia sido furtado na frente da residência da vítima, um jovem de 23 anos. Ele esteve no local e reconheceu a sua moto.

O autor, um menor de 17 anos, junto com seu responsável, o veículo, e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Palmeira dos Índios para realizar os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por furto.