Polícia

Traficantes tentam fugir da abordagem policial mas são presos em flagrante

Por 7Segundos 16/12/2020 08h08
Traficantes tentam fugir da abordagem policial mas são presos em flagrante
Traficantes tentam fugir da abordagem policial mas são presos em flagrante - Foto: 3º BPM

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas em Junqueiro, no Agreste alagoano, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas e armas. O fato foi registrado no final da tarde desta terça-feira (15).

A denúncia revelava que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma praça do município.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, um motorista de um veículo Ônix LT de cor branca e placa FKK5D06, que estava na praça tentou se evadir rapidamente, mas foi interceptado por uma das guarnições. No veículo abordado foi encontrado quatro tabletes de maconha.

Nesse mesmo momento a outra viatura realizou uma revista em todos as pessoas e carros que estavam na praça e apreendeu outro tablete de maconha em um Ônix LTX de cor branca e placa QLL 3F53.

As guarnições policiais se deslocaram até a residência do condutor deste veículo e com a devida autorização, foi realizado a busca domiciliar vindo a encontrar mais droga e duas armas de fogo.

As quatro pessoas que estavam nos dois carros, dois homens e duas mulheres, foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia em São Miguel dos Campos.