Brasil

[Errata] Cantor gospel é preso após acusações de estupro a adolescente

Cantor gospel é preso após acusações de estupro a adolescente e que havia sido baleado

Por 7 Segundos com TV em Foco 14/12/2020 16h04 - Atualizado em 14/12/2020 16h04

Nota de Retratação

Na última quinta-feira (10), o Portal 7 Segundos, anexou, equivocadamente, uma foto à matéria intitulada "Cantor gospel é preso no Amazonas acusado de estuprar adolescente". 

A imagem anexada não era a do acusado em questão, mas de um homem vítima de assalto e que acabou sendo baleado durante a ação criminosa. Sendo assim, retiramos a foto e matéria do ar.

Ratificando seu compromisso com a verdade dos fatos, o Portal 7 Segundos pede desculpas à vítima.

Abaixo você pode ver a matéria, já com a foto alterada.

________

Cantor gospel é preso após acusações de estupro a adolescente

Um fato polêmico aconteceu no Amazonas, o cantor gospel Adriano de Menezes Soltelo, de 33 anos, foi preso na tarde da última terça (08), em Manacapuru, cidade que fica a cerca de 70 km de Manaus. O mesmo é suspeito de abusar de forma sexual de uma adolescente de 16 anos.

O crime aconteceu no mesmo dia, em um ramal da estrada do município de Novo Airão, a 115 km da capital do Amazonas. De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru, a vítima fez a denúncia junto com a mãe, dizendo que havia sido estuprada pelo cantor.

Ela contou que conhecia o mesmo, e que eles frequentam a mesma igreja. A delegada ainda relatou que na ocasião do crime, de acordo com o que foi relatado pela vítima, Adriano de Menezes alegou que estava lançando uma marca de roupas de ginástica e propôs a ela realizar uma sessão de fotos com as peças.

Ela, por sua vez, aceitou o trabalho, pois, estava precisando de dinheiro: “Sendo assim, eles marcaram às 15h, um ponto de encontro em um posto de combustível que fica na estrada de Novo Airão. Em seguida, seguiram até o local para fazer as fotos, porém, ela achou estranho pois o lugar parecia um sítio abandonado e não havia ninguém além deles. Mesmo assim, ela colocou a roupa para iniciar as fotos, momento em que ele a agarrou e praticou o crime”, contou a delegada ao Uol.