Geral

7SEGUNDOS em Destaque traz entrevistas com personalidades regionais

Netinho Cavalcante, Michel Freire e Zé Pacheco estão entre os enrevistados da semana

Por 7Segundos 14/12/2020 16h04
7SEGUNDOS em Destaque traz entrevistas com personalidades regionais
Conselheiro Tutelar é o entrevistado de Jânio Barbosa nesta segunda (14) - Foto: Divulgação

O programa 7Segundos em Destaque segue esta semana a rodada de entrevistas com personalidades regionais. Nesta segunda (14), o entrevistado é o conselheiro tutelar, Netinho Cavalcante.

Além de relatar sobre seu trabalho na defesa dos direitos da criança e do adolescente, ele fala sobre sua carreira política: a experiência como candidato a vereador do PMN nas últimas eleições e quais seus futuros projetos.

Michel Freire, filho do deputado estadual Tarcizo Freire (PP) e irmão do vereador eleito Túlio Freire, é o entrevistado da terça-feira (15). Ele é o responsável pelo Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire, que faz mais de 20 mil atendimentos anuais em reabilitação para pessoas com deficiência.

Na quarta-feira (16), o entrevistado é o prefeito reeleito de São Sebastião, José Pacheco (PP). O político chega ao terceiro mandato à frente do Executivo municipal com 49% dos votos válidos no município e uma diferença de mais de 3 mil votos contra seu adversário, Lula Curtinho.

O programa 7Segundos em Destaque, apresentado por Jânio Barbosa, é transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube do 7Segundos.