Polícia

Duas motocicletas foram roubadas nesta quinta-feira (10), em Arapiraca

Os crimes ocorreram no Conjunto Bom Sucesso e no povoado Taboquinha

Por 7 segundos 11/12/2020 07h07 - Atualizado em 11/12/2020 13h01
Duas motocicletas foram roubadas nesta quinta-feira (10), em Arapiraca
Duas motocicletas foram roubadas em Arapiraca - Foto: Reprodução

Dois veículos foram roubados nesta quinta (10), em Arapiraca. Os crimes ocorreram no Conjunto Bom Sucesso, e na Zona Rural da cidade, nas proximidades do povoado Taboquinha.

Na primeira ocorrência, Dois homens armados roubaram uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, de cor prata, e placa QKP 1D47, no povoado Bom Sucesso. Os suspeitos estavam em um veículo de cor preta. A vítima não soube informar o destino que os autores seguiram.

Já no povoado Taboquinha, dois indivíduos que estavam em uma moto de cor preta, abordaram a vítima e levaram uma motocicleta Honda/POP 110, de cor vermelha e placa QTT-5571. De acordo com as informações, os dois vestiam casaco preto, e estavam de capacete preto.

FURTOS


Os furtos de veículos estão acontecendo com frequência na cidade. Em menos de duas horas dois furtos foram registrados no bairro Alto do Cruzeiro e Santa Edwiges.

No bairro Alto do Cruzeiro, a vítima havia deixado sua motocicleta, Honda/CG 150 TITAN, de cor vermelha e placa, NMJ 7433, estacionada na porta de sua residência, e ao retornar o veículo não estava no local. O crime é de autoria desconhecida.

Já na segunda ocorrência, o veículo SHINERAY XY 50-Q JET, Preto, de chassi não informado, estava estacionado em via pública, nas proximidades do shopping, quando foi furtado. A vítima relatou que dentro do banco da moto estava um capacete, uma capa de chuva, e que o mesmo estava rasgado.

Em todos os casos as vítimas registraram o Boletim de Ocorrência (BO), para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.