Geral

Clínica Sapiens lança 3ª Edição do "Projeto Thiaguinho" nesta sexta (11)

Arrecadação de brinquedos vai beneficiar crianças e adolescentes de três instituições de Arapiraca

Por 7Segundos 10/12/2020 10h10 - Atualizado em 23/01/2021 11h11
Clínica Sapiens lança 3ª Edição do 'Projeto Thiaguinho' nesta sexta (11)
Clínica Sapiesn lança 3ª Edição do Projeto Thiaguinho nesta sexta - Foto: Divulgação

A Clínica Sapiens vai iniciar na próxima sexta-feira(11) a 3ª Edição do Projeto Thiaguinho. A ação social tem como principal objetivo arrecadar material de higiene pessoal, roupas, brinquedos e material escolar s para três instituições que acolhem bebês, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Nesta época natalina, especialmente, o Projeto Thiaguinho solicita a doação de brinquedos para presentear as crianças assistidas.

A iniciativa social da clínica foi idealizada pela psicóloga e especialista em psicopedagogia Patricia Nayara, a partir de um projeto desenvolvido com adolescentes atendidos no consultório psicológico da clínica Sapiens.

"Os jovens participavam do Sistema de estimulação de múltiplas inteligências que atuava no desenvolvimento cognitivo e socialização. A ação social com a participação desses jovens na arrecadação e entrega das doações nas instituições faz parte desse projeto", explicou a Patricia Nayara.

Quem quiser participar e contribuir com um presente para as crianças assistidas pelas instituições pode entrar em contato pelo número 9 9615-2152 ou pelo instagram @patricianayara.psi e @clínicasapiens

As doações também podem ser feitas na sede da clínica Sapiens, localizada na Rua Elvira Barbosa Lopes, 207 - Itapoã, em Arapiraca. 

Projeto Thiaguinho


A ação solidária desenvolvida há três anos recebeu o nome "Projeto Thiaguinho" em homenagem a um criança de 11 anos que fazia parte do grupo de jovens da clínica e que faleceu em um acidente em janeiro de 2020.

"Thiago era uma criança iluminada. Seus olhos brilhavam quando ele via a possibilidade de ajudar essas crianças carentes. Sei que onde ele está vai enviar sua alegria, luz e energia para continuarmos desenvolvendo esse projeto", finalizou Patrícia Nayara.

O projeto Thiaguinho tem o apoio dos patrocinadores @jcdoces, @bonzão fraldas, @catarinabolos, @anjabolosecia, e @brigadeirinha