Geral

Multidões acompanham sepultamentos de vítimas de acidente com ônibus alagoano

Enterrros aconteceram em clima de forte comoção nos municípios de Delmiro, Água Branca, Mata Grande e Pariconha

Por 7Segundos 08/12/2020 14h02 - Atualizado em 08/12/2020 15h03
Multidões acompanham sepultamentos de vítimas de acidente com ônibus alagoano
Multidão compareceu em velório coletivo no município de Água Branca - Foto: Cortesia

Familiares e amigos desolados sepultaram, na manhã desta terça-feira (08), as vítimas do acidente ocorrido no interior de Minas Gerais na última sexta (04). Em Delmiro Gouveia, Mata Grande, Água Branca e Pariconha, os cortejos fúnebres foram acompanhados por centenas de pessoas.

No município de Água Branca, foram velados os corpos de Marcondes Teixeira de Lima, Izabel Cristina Melo Lima, Amanda Lima Rodrigues e Cícero de Oliveira Lima. A prefeitura disponibilizou o ginásio municipal para o velório coletivo e após celebração de missa de corpo presente, os corpos foram sepultados na manhã desta terça.

Em Delmiro Gouveia, o corpo do pedreiro Joelson Queiroz dos Santos foi sepultado ainda na noite de segunda. Na manhã desta terça aconteceram os enterros de José Ricardo da Silva, o Gugu, e Josefa Grazyela Ferreira Lima, conhecida como Grazy, no cemitério Adonias Mafra Queiroz.

Em Mata Grande, a prefeitura também disponibilizou o ginásio para realização de velório coletivo e os corpos de duas das vítimas seguiram para o município de Pariconha.

Fotos das vítimas do acidente em Minas


Acidente


O ônibus da empresa Localima saiu de Água Branca na quinta-feira da semana passada (03) levando 49 passageiros para São Paulo. Na sexta-feira, ao passar pelo viaduto conhecido como 'Ponte Torta', no município de João Monlevade, o veículo desceu de ré e caiu da ponte. Onze passageiros morreram na hora e outros oito chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram.

Nesta terça-feira, 10 passageiros permanecem internados em hospitais na região Metropolitana de Belo Horizonte e um deles, Elânio Silva Batalha, 33, está na UTI. A filha dele de sete anos de idade, que também estava no ônibus, está sendo submetida a uma cirurgia ortopédica na manhã desta terça.