Celebridades

Internada na UTI, quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado

Cozinheira, que está hospitalizada desde a última terça-feira (1ª) com distúrbio metabólico, estaria 'conversando e se alimentando bem'

Por R7 07/12/2020 11h11
Internada na UTI, quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado
Quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado - Foto: Reprodução/Instagram

Palmirinha, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, permanece com estado de saúde inalterado há três dias, de acordo com boletim médico desta segunda-feira (7). A cozinheira foi diagnosticada com distúrbio metabólico.

A porta-voz de Palmirinha disse ao R7 que a família acompanha o tratamento da personalidade da TV.

"A família está o tempo todo com ela", garantiu. "Apesar de continuar na UTI, ela está conversando, se alimentando bem, tudo dentro do previsto. A UTI é mais por precaução mesmo", completou.

A cozinheira foi hospitalizada na última terça-feira (1ª) após passar mal. Na ocasião, ela tinha sido diagnosticada com "baixa de sódio no sangue".

Veja boletim médico, realizado nesta segunda-feira (7), na íntegra:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.