Polícia

Denúncia de populares leva acusado de tráfico à prisão em Palmeira dos Índios

Com o suspeito, a polícia encontrou maconha e objetos para o consumo de drogas

Por 7Segundos 06/12/2020 15h03
Denúncia de populares leva acusado de tráfico à prisão em Palmeira dos Índios
Guarnição do Pelopes participou de ação policial - Foto: 10BPM

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de sábado (05), em uma residência do bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios e indiciado em flagrante por tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada por equipes do Pelopes e da Supervisão do Batalhão da Polícia Militar com sede no município, após o recebimento de denúncia que dava conta do local utilizado como ponto de venda de drogas.

Quando as guarnições se aproximavam do local, avistaram o jovem que estava com uma sacola na mão e correu para o interior da residência ao perceber a aproximação da Polícia Militar.

Os policiais militares acompanharam o suspeito e conseguiram prendê-lo. Como ele foram encontrados maconha e objetos para o consumo de drogas. Após a prisão, os policiais fizeram uma revista na residência e encontraram mais indícios de tráfico de drogas.

Foi apreendido no local três bombinhas de maconha, mais uma quantidade de maconha prensada, uma marica, um narguilé e papel de seda.

O material apreendido e o acusado foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.