Agreste

Homem que estava em bar foge para matagal após chegada da polícia

Suspeito usava tornozeleira eletrônica e possuia uma arma de fogo

Por 7Segundos 06/12/2020 07h07
Homem que estava em bar foge para  matagal após chegada da polícia
Homem que estava em bar foge para matagal após chegada da polícia - Foto: 3º BPM

Um flagrante de posse ilegal de arma de fogo foi registrado na noite deste sábado (05) no município de Craíbas, no Agreste alagoano. O suspeito estava no regime de semiliberdade e usava uma tornozeleira eletrônica.

A prisão e apreensão de uma arma de fogo ocorreram quando equipes da Ronda Ostensiva Motorizada (Rocam) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em patrulhamento de rotina na região e visualizaaram um bar com uma grande movimentação de pessoas.

Ao estrar no estabelecimento comercial para para proceder a abordagem nos indivíduos, um deles se evadiu pelo mato, pulando cercas, vindo a ser capturado pelas policiais logo em seguida.

Ao ser questionado o motivo da fuga, o homem de 34 anos informou que por estar com a tornozeleira eletrônica de raio 0, não poderia sair da residência,. Ele informou também que tinha uma arma de fogo em casa.

Os policiais se deslocaram à residência do mesmo e, com a devida autorização da esposa, foi feita a busca domiciliar e localizado o objeto ilícito que, juntamente com o autor, fora encaminhados à Central de Polícia em Arapiraca.