Acidentes

Governo de AL vai custear translado de corpos de vítimas de acidente em Minas

Ônibus, que vinha da cidade, perdeu o controle e caiu do viaduto

Por 7Segundos 05/12/2020 13h01 - Atualizado em 05/12/2020 14h02
Governo de AL vai custear translado de corpos de vítimas de acidente em Minas
Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió - Foto: Reprodução

O governador Renan Filho anunciou que o Governo de Alagoas vai custear as necessidades das famílias das vítimas do acidente com ônibus do município de Mata Grande que ocorreu no estado de Minas Gerais.

Renan Filho determinou ao Gabinete Civil, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Assessoria Militar a missão de trazer com apoio necessário as vítimas.

“Esperamos que, em meio a uma dificuldade tão grande, a gente possa minimizar o sofrimento das famílias”, afirmou em um vídeo no Instagram. 

Ele disse que teve uma conversa com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

“Vamos Custear todas as necessidades que as famílias das vítimas tiverem nesse momento; fazer o translado dos corpos para nosso estado; e também trazer de volta dos alagoanos que sobreviveram a esse brutal acidente, que aconteceu no estado de Minas Gerais”, disse.

Acidente - Até o momento, 18 pessoas morreram em decorrência do acidente, sendo quatro do município de Mata Grande. O ônibus, que vinha da cidade, perdeu o controle e caiu do viaduto da BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas Gerais.