Acidentes

BPRv lamenta acidente de trânsito com alagoanos no MG e faz alerta

Batalhão diz que se solidariza com famílias das vítimas

Por 7Segundos 05/12/2020 10h10 - Atualizado em 05/12/2020 10h10
BPRv lamenta acidente de trânsito com alagoanos no MG e faz alerta
Comandante do BPRv, tenente-coronel Everaldo Liziário - Foto: Reprodução/Vídeo

Em nota, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) disse que se solidariza com todas as famílias que perderam seus entes queridos no trágico acidente que ocorreu no estado Minas Gerais.

O ônibus, que vinha de Mata Grande (AL), caiu de um viaduto em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, nessa sexta-feira (04). O fato aconteceu na BR-381 e vitimou 17 pessoas, dentre elas alagoanos.

O BPRv lembrou que, durante a semana, apreendeu dois veículos que transportavam passageiros de forma clandestina e fecharam guichês que comercializavam passagens, também clandestinas, para diversos estados do país.

“É uma pena que essas pessoas irresponsáveis sempre tentem burlar a fiscalização com o fito de ganharem dinheiro. É com muito pesar que amargamos esses 14 óbitos [subiu para 17] em virtude da sede do ser humano pela ganância. Infelizmente, pessoas humildes perdem suas vidas pelas estradas por causas de irresponsáveis que sequer realizam as manutenções em seus veículos, a todo tempo fogem das fiscalizações como se a vida das pessoas nada representassem para eles”, diz um trecho.