Violência

Dono de sorveteria é assassinado em Maribondo

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 05/12/2020 07h07
Dono de sorveteria é assassinado em Maribondo
Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta - Foto: Cortesia

O dono de uma sorveteria foi assassinado na noite desta sexta-feira (4), no município de Maribondo, no Agreste de Alagoas. O empresário foi morto a tiros e a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada pela polícia.

De acordo com testemunhas, o homem – identificado inicialmente apenas como “Reino” – estava em um imóvel quando uma pessoa suspeita se aproximou e atirou na cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, o homem já estava com o corpo estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso conseguiu fugir. A Polícia Civil também foi acionada e vai abrir um inquérito policial para investigar o crime e tentar prender o responsável pelo assassinato.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e tomaram as medidas legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML). A ação criminosa chamou a atenção dos moradores da cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.