Arapiraca

Especial de Natal: Pestalozzi Arapiraca e Rede Unicompra intensificam campanha troco solidário

A campanha natalina acontece até 5 de janeiro, mas durante todo ano as pessoas podem doar

Por Assessoria/Live Comunicação 04/12/2020 17h05
Especial de Natal: Pestalozzi Arapiraca e Rede Unicompra intensificam campanha troco solidário
A campanha natalina acontece até 5 de janeiro, mas durante todo ano as pessoas podem doar - Foto: Assessoria/Live Comunicação


Neste final de ano quem fizer suas compras em qualquer loja da Rede Unicompra em Arapiraca estará participando da campanha “Troco Solidário”, versão Especial de Natal. A iniciativa tem como objetivo arrecadar doações em dinheiro, através de trocos deixados no caixa pelos clientes.

A campanha de final de ano terá início neste sábado, 05, e prossegue até janeiro, com um dia D de mobilização em 17 de dezembro. “Estamos conversando com toda equipe para sensibilizar nossos clientes que são parceiros fiéis em nossas ações e muito solidários”, comentou Titio Lúcio, gerente de Marketing da rede Unicompra. 

Troco todo dia

O lançamento do projeto “Troco Solidário” aconteceu em janeiro deste ano, no Bellacompra, no bairro Alto do Cruzeiro, com uma grande festa com a presença da equipe da Pestalozzi, a superintendente do Unicompra, Talyta Pessoa, o cantor Diego Duarte, além do palhaço Mixuruca e sua turma. 

De lá para cá todo troco disponibilizado pelos clientes em todas as oito lojas são destinados a Associação Pestalozzi, que contribui com o trabalho de reabilitação física e intelectual de centenas de jovens de Alagoas.

Para a presidente da Pestalozzi, Susemilda Santiago, esse momento é muito importante, pois reacende o espírito solidário das pessoas. “Felizmente temos empresas como essa, que nos ajudam. Pois, com a pandemia perdemos muito em doações voluntárias e até com ações que realizávamos para ajudar em nossas despesas. Precisamos muito de cada centavo”, falou. 

A campanha natalina acontece até 5 de janeiro, mas durante todo ano as pessoas podem doar. “Antecipadamente agradecemos, porque o gesto de acolhimento de nossa instituição nesse momento é maravilhoso. E em especial, aos funcionários do Unicompra, sobretudo os caixas, que sempre fazem aquele lembrete para que as pessoas deixem seu troco. Isso é lindo”, falou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante. “Temos certeza e confiança que teremos uma arrecadação maravilhosa”, completou a assessora técnica da instituição, Talisia Nunes.