Polícia

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Belford Roxo

Na fuga, os criminosos incendiaram os veículos utilizados na ação. Bombeiros foram alertados ainda de madrugada. Um explosivo ainda pode estar no banco – o Esquadrão Antibombas está no local

Por G1/ Bom Dia Rio 04/12/2020 08h08 - Atualizado em 04/12/2020 08h08
Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Belford Roxo
Agente do Esquadrão Antibombas tentam localizar um explosivo que teria sido deixado por bandidos durante um roubo em uma agência da Caixa Econômico de Belford Roxo - Foto: Reprodução / TV Globo

Bandidos explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada desta sexta-feira (4) em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ainda há um explosivo o banco – homens do Esquadrão Antibombas estão no local.

O banco roubado fica na Estrada Manoel de Sá, no bairro Lote 15 e, segundo a polícia, os criminosos espalharam pregos na via onde o crime foi cometido.

Após a fuga, eles incendiaram os três veículos usados na ação. Os veículos foram deixados na ponte da Avenida Presidente Kennedy, limite com Duque de Caxias.

Os criminosos também incendiaram uma Kombi e um caminhão para impedir a aproximação dos policiais do 39º BPM (Belford Roxo). Os bombeiros foram acionados às 3h30.

Um suspeito foi preso durante a madrugada.