Acidentes

Palmirinha é internada em hospital de São Paulo após passar mal

Apresentadora já havia sido internada por alguns dias em outubro devido a uma infecção urinária

Por 7 Segundos com Terra 02/12/2020 18h06 - Atualizado em 02/12/2020 18h06
Palmirinha é internada em hospital de São Paulo após passar mal
Palmirinha passou mal e família a levou ao pronto-socorro - Foto: Reprodução

A apresentadora Palmirinha Onofre foi internada nesta quarta-feira, 2, no Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo após passar mal na madrugada. Segundo a assessoria da artista, exames apontaram uma "baixa de sódio no sangue", e ela foi internada para reposição.

"A Palmirinha está internada. Passou mal ontem. Teve vômitos e a família resolveu levá-la ao pronto-socorro. Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue", relatou a assessoria em nota enviada à imprensa. Foi informado que a medida foi uma decisão "por precaução" da geriatra da apresentadora.

O Hospital Oswaldo Cruz divulgou um boletim médico na tarde desta quarta-feira em que informou que o quadro da apresentadora é "estável clinicamente", mas que não há previsão de alta médica no momento. Palmirinha tem 89 anos de idade, e ficou internada entre os dias 22 e 28 de outubro devido a uma infecção urinária. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse ela à época.

Palmirinha tem passado os últimos meses isolada em casa, junto com a família, devido à pandemia do novo coronavírus, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença devido a sua idade.