Celebridades

Graciele fala sobre o luto de Zezé Di Camargo: 'Não tem vontade de falar'

Segundo a mulher do artista, Zezé está bem, tranquilo, mas às vezes precisa lidar com a angústia que bate por conta da perda do pai

Por R7 30/11/2020 11h11
Graciele fala sobre o luto de Zezé Di Camargo: 'Não tem vontade de falar'
Graciele Lacerda fala sobre Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda falou em suas redes sociais, na noite deste domingo (29), sobre como Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, está lidando com o luto após a morte do pai, Seu Francisco.

"Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", começou ela.

"Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", concluiu a mulher de Zezé.