Eleições

“Não me cabe julgar se é o melhor”, diz Alfredo Gaspar sobre resultado da eleição

Ele agradeceu os mais de 165 mil votos alcançados

Por 7Segundos 29/11/2020 21h09 - Atualizado em 29/11/2020 23h11
“Não me cabe julgar se é o melhor”, diz Alfredo Gaspar sobre resultado da eleição
Alfredo Gaspar - Foto: Assessoria

O candidato Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), que perdeu a disputa pela Prefeitura de Maceió com 41,36% dos votos, afirmou que não cabe a ele julgar se a vitória de JHC (PSB) “é ou não o melhor para a cidade”.

“Resta apenas aceitar a vontade do povo, força maior da democracia. Como uma pessoa que ama essa terra, torço para que o novo prefeito faça o melhor pela nossa cidade. Aos mais de 156 mil maceioenses que acreditaram em nosso projeto, o meu mais sincero agradecimento”, escreveu em nota divulgada depois do resultado neste domingo (29).

O ex-procurador geral de Justiça de Alagoas disse que tudo fez foi com a consciência de que estava buscando o melhor para Maceió.

“Saio com a cabeça erguida e o coração tranquilo. Continuarei a acreditar e a praticar os valores e princípios que me trouxeram até aqui. À minha família, aos meus amigos, aos meus eleitores e à minha terra todo o meu amor. Vamos em frente, com fé no futuro e na certeza que tudo há de se concretizar no tempo de Deus. Que Ele abençoe a todos nós e a minha amada Maceió”.