Polícia

Pai, mãe e filhos são presos em Arapiraca após ameaçar e desacatar policiais

Caso ocorreu no bairro Baixa Grande

Por 7Segundos 27/11/2020 07h07 - Atualizado em 27/11/2020 09h09
Pai, mãe e filhos são presos em Arapiraca após ameaçar e desacatar policiais
Material apreendido na casa do suspeito - Foto: 3º BPM

Uma ocorrência de averiguação de tráfico de drogas terminou com a prisão de uma família que desacatou à polícia e resistiu à prisão. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (26) no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Durante rondas no bairro a guarnição da Rádio Patrulha encontrou um grupo de jovens em atitude suspeita.

No momento que a viatura policial se aproximou dos indivíduos, um deles empreendeu fuga e entrou dentro da própria residência.

O suspeito não quis se apresentar à polícia, e no momento que foi dado voz de prisão, a mãe começou a xingar os policiais, e o pai , que estava com uma faca e dois  filhos começaram a ameaçar os policiais.

Para conter as ameaças, a PM efetuou quatro disparos de bala de borracha, um dos tiros atingiu o pé de um dos familiares.

Foi solicitado reforço policial e com o apoio de mais quatro guarnições, onde foi realizada uma varredura e aprendido um simulacro de arma de fogo embaixo de um colchão, uma faca e bombinhas de maconha.

Toda a família foi conduzida à Delegacia Central de Polícia onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato, desobediência, resistência e consumos de drogas.