Cidades

Baiano que estava desaparecido desde o fim de semana é encontrado morto em Água Branca

Família informou polícia que vítima saiu de casa dizendo que cometeria suicídio

Por 7Segundos 25/11/2020 17h05 - Atualizado em 25/11/2020 18h06
Baiano que estava desaparecido desde o fim de semana é encontrado morto em Água Branca
Valmir Crispim estava desaparecido desde o fim de semana - Foto: Reprodução

O corpo de um homem, que era procurado pela família desde o final de semana, foi localizado na manhã desta quarta-feira (25), nas proximidades de um posto de combustíveis no povoado Tabela, zona rural de Água Branca. O cadáver apresentada um ferimento de arma de fogo na cabeça e estava ao lado de uma espingarda calibre 22. 

Em um dos bolsos, o corpo trazia os documentos de Valmir José Crispim, 52, natural de Quixabeira, na Bahia. Familiares foram informados sobre o cadáver, foram até o local e fizeram o reconhecimento do corpo.

A Polícia Militar foi informada sobre o achado de cadáver por populares. Agentes da Polícia Civil também estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer a remoção do corpo. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar o caso. 

De acordo com familiares que estiveram no local, Valmir Crispim saiu de casa no último final de semana dizendo que cometeria suicídio. 

Se você ou alguém de sua família ou círculo de amizades estiver enfrentando depressão e pensamentos suicidas pode pedir ajuda no Centro de Valorização da Vida (CVV), por meio do telefone 188, ou buscar atendimento médico em Centro de Apoio Psicossocial (Caps).