Polícia

Operação flagra em Arapiraca 19 condutores inabilitados no trânsito

Ação policial lavrou total de 86 autos de infração

25/11/2020 16h04
Operação flagra em Arapiraca 19 condutores inabilitados no trânsito
Operação foi deflagrada na lateral do Arapiraca Garden Shopping - Foto: BPRv

Uma operação integrada do Batalhão da Polícia Rodoviária, 3º Batalhão da Polícia Militar e SMTT de Arapiraca lavrou um total de 86 autos de infração na rodovia AL 220, ao lado do Arapiraca Garden Shopping. Entre as infrações registradas, foram flagradas 19 pessoas conduzindo veículos automotores sem ter habilitação para tal.

"A ação visou coibirmos o cometimento de infrações de trânsito bem como fiscalizarmos todo tipo de ilicitude, propiciando assim sensação de segurança à população fumageira do Estado", informou o BPrv.



A operação fez abordagens a 167 veículos e revista pessoal em 231 pessoas. Além dos condutores inabilitados, também foram flagrados 16 motociclistas sem o uso do capacete e 21 cinquentinhas foram retidas por descarga livre - dessas, apenas nove se regularizaram.


Cinco veículos foram removidos para o pátio do DER em Maceió, e outros sete foram liberados por força da lei 8.311/20. Também foram recolhidos oito carteiras de habilitação e 12 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).