Polícia

Dois menores de idade foram detidos com 21 tabletes de maconha em Piaçabuçu

Apreensão ocorreu em uma fiscalização da ARSAL com o BPRv

Por Ascom Arsal 24/11/2020 20h08
Dois menores de idade foram detidos com 21 tabletes de maconha em Piaçabuçu
Dois menores de idade foram detidos com 21 tabletes de maconha em Piaçabuçu - Foto: Cortesia

Dois menores de idade foram detidos na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Piaçabuçu, durante uma fiscalização de rotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Com os suspeitos, os Policiais Militares encontraram dentro do veículo modelo Ford Fiesta, 21 tabletes de maconha, totalizando 9,5 kg da droga. Os menores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Piaçabuçu.

Realizada por meio de operações rotineiras e especiais, a fiscalização de transporte da Arsal, em parceria com o BPRv, ocorre em todo o Estado, em pontos fixos e volantes, com o suporte do acompanhamento on line, realizado por meio do Sistema de Monitoramento de Transporte da Agência Reguladora.

Para denúncias ou sugestões, os usuários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros podem ligar gratuitamente para a Ouvidoria da Nova Arsal: 0800 284-0429, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou enviar mensagem para o Whatsapp (82) 98833-9430, comparecer a sede da Agência (Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, Centro - Maceió AL - CEP: 57.020-680); ou acessar a página eletrônica www.arsal.al.gov.br e clicar no banner “Ouvidoria Alagoas”.