Cidades

[Vídeo] Câmeras flagram assalto em salão de beleza no Centro de Arapiraca

Ao menos quatro mulheres tem pertences levados por assaltante

Por 7Segundos 24/11/2020 19h07
[Vídeo] Câmeras flagram assalto em salão de beleza no Centro de Arapiraca
Quem conseguir identificar assaltante pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia 181 - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança externa e internas flagraram um assalto a um salão de beleza localizado na rua Esperidião Rodrigues, no Centro de Arapiraca, na tarde desta terça-feira (24).

Vídeos e fotografias que mostram o assaltante estão sendo compartilhados nas redes sociais para que ele seja identificado e preso. O criminoso estava usando moletom com capuz, boné e máscara de proteção, que dificulta que ele seja reconhecido.





O assalto acontece pouco antes das 15h30 da tarde. O criminoso passa pela calçada empurrando uma bicicleta e olhando para o interior do estabelecimento, por meio da porta de vidro. Ele sai do campo de visão da câmera externa e retorna momentos depois sem a bicicleta.

O assaltante entra no salão e rende a funcionária que está no caixa e a obriga a levá-lo até uma área onde há outras funcionárias e uma cliente fazendo as unhas. Após recolher os pertences delas, ele vai embora.

Quem tiver informações que ajudem na identificação ou captura do criminoso, pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia 181.