Serviços

[Vídeo] Após ter perna amputada, homem pede ajuda para sustentar a família em Igaci

Em Arapiraca, grupo está reunindo doações para José Cícero

Por 7Segundos 24/11/2020 18h06
[Vídeo] Após ter perna amputada, homem pede ajuda para sustentar a família em Igaci
José Cícero pede ajuda para sustentar esposa grávida e dois filhos - Foto: Reprodução

Após sofrer acidente de trânsito que levou a amputação de uma das pernas, morador da zona rural de Igaci faz um apelo a quem puder ajudar com alimentos e dinheiro, para que ele possa sustentar a família até conseguir a aposentadoria por invalidez.

Em vídeo, José Cícero Pinheiro dos Santos, que reside com a esposa grávida e dois filhos no povoado Novo Rio, relata que no dia 14 de novembro sofreu um acidente. A moto em que ele estava colidiu com um carro de passeio e, em decorrência de ferimentos na perna esquerda precisou amputá-la.

Por conta disso, não consegue mais trabalhar para prover o sustento da família e, em decorrência das dificuldades, decidiu gravar o vídeo para pedir ajuda. "Qualquer quantia, mesmo que seja um real, ou qualquer alimento serve", apela.




Em Arapiraca, um grupo de pessoas do Espalhe Amor está reunindo donativos para a família, desde alimentos, roupas para crianças de 4 e 8 anos e também para recém nascido, todos do sexo masculino e ajuda financeira. Até o dia 03 de novembro, as voluntárias irão reunir os donativos na FisioLife, localizada na rua Rui Barbosa, 526, Centro.

Doações em dinheiro também podem ser feitos por depósito ou transferência bancária

Caixa Econômica Federal
Agência 0056
Conta 013.00214059-1