Acidentes

Colisão entre veículos deixa trânsito lento na AL 125 em Olivença

Apesar dos danos em ambos veículos, ninguém se feriu

Por 7Segundos 24/11/2020 15h03
Colisão entre veículos deixa trânsito lento na AL 125 em Olivença
Veículos colidiram quando caminhonete foi fazer uma conversão - Foto: Cortesia

Uma colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou o trânsito lento, no final da manhã desta terça-feira (24), na AL 125, em Olivença. Apesar de os dois veículos terem ficado danificados, ninguém se feriu.

De acordo com policiais militares do Batalhão da Polícia Rodoviária do posto de Olho d´Água das Flores, o acidente ocorreu por volta de 11h30 nas proximidades da entrada do povoado Bento Leite.

O levantamento feito no local, Bianca Dionísio Souza estava guiando um Chevrolet Onix de cor branca e placa QWH 2559 seguindo na pista sentido Olivença a Santana do Ipanema, quando colidiu na lateral da caminhonete Chevrolet D20, de cor bege e placa MND 3278, que era guiado por Djalma Alves dos Santos, que estava fazendo uma conversão à esquerda.


A D20 tem adaptação para carregar passageiros na parte traseira. mas não há informações se havia pessoas na parte atingida pelo carro de passeio.

Os policiais rodoviários informaram que quando chegaram ao local do acidente, uma guarnição do Grupamento da PM de Olivença já estava no local.