Polícia

[Vídeo] Ladrão arromba loja de cosméticos em Arapiraca e furta dinheiro

Furto ocorreu na noite desta segunda-feira (22) na Rua Aníbal Lima

Por 7Segundos 24/11/2020 10h10 - Atualizado em 24/11/2020 10h10
[Vídeo] Ladrão  arromba loja de cosméticos em Arapiraca e furta dinheiro
Ladrão arromba loja de cosméticos em Arapiraca e furta dinheiro - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os furtos e roubos em lojas do centro comercial de Arapiraca são crimes que acontecem frequentemente. Lojistas tem cobrado do poder público municipal a retomada da guarda municipal na tentativa de coibir esse tipo de ação criminosa.

Na noite desta segunda-feira (22) uma loja, localizada na Rua Aníbal Lima, e que vende produtos para cabelo foi alvo de mais uma ação criminosa.

O estabelecimento comercial teve a porta principal arrombada e as câmeras de segurança registraram pelo menos um suspeito furtando dinheiro do caixa da loja. 


Em contato com o Portal 7Segundos, o gerente da loja, Phillipe Mello, relatou que foi furtado uma quantia pequena de dinheiro trocado que foi deixado na caixa registradora. Nenhum produto da loja foi furtado

O gerente relatou que essa não é a primeira vez que a loja é alvo de criminosos. " Já houve uma tentativa de roubo mas a ação foi interrompida", relatou.

Phillipe Mello afirmou que o problema na segurança da área comercial de Arapiraca é antigo. Há furtos e roubos diariamente porque o fluxo de clientes que circula no comércio é muito intenso, pois o comércio de Arapiraca recebe diariamente milhares de pessoas de cidades circunvizinhas.

"As viaturas da Polícia Militar passam pelo local mas não podem permanecer por muito tempo, até porque tem muitas ocorrências para os policias atenderem. A gente faz um apelo para que a Prefeitura de Arapiraca, restabeleça a presença permanente da guarda municipal nessa área do comércio", reivindicou.