Política

Vicente do Remédio agradece à família Albuquerque pelo apoio na conquista da última vaga na Câmara

Candidato recebeu 726 votos e representa o PSL no legislativo muinicipal

Por 7Segundos 24/11/2020 07h07 - Atualizado em 24/11/2020 08h08
Vicente do Remédio agradece à família Albuquerque pelo apoio na conquista da última vaga na Câmara
Vicente do remédio" foi eleito com 726 votos - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

De acordo com o cálculo do coeficiente partidário, o candidato pelo PSL de Arapiraca, "Vicente do Remédio", que obteve 726 votos na última eleição de domingo (15). Com essa votação, o candidato conquistou a última vaga e o primeiro mandato na Câmara Municipal de Arapiraca.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, Vicente do Remédio agradeceu o importante e fundamental apoio da família Albuquerque através da matriarca, a "Dona Maria do Cartório", ex-deputado Dudu Albuquerque, ao filho dele, e atual deputado estadual, Breno Albuquerque, e ao também candidato a vereador Carlinhos Albuquerque que teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral por pendências judiciais.

Vicente do Remédio relatou que a campanha dele foi uma campanha simples, sem recursos mas com muito apoio da família, da esposa Simone, dos amigos e das pessoas que já conhecem a atuação dele no município. " Nós do PSL de Arapiraca não recebemos recursos do Fundo Partidário que são garantidos por Lei. Fizemos uma campanha muito difícil e esperamos o recurso até o dia anterior à eleição mas o dinheiro não chegou", revelou o vereador eleito.

Ele afirmo que a campanha foi de porta em porta, pedindo humildemente o voto na zona rural e na área urbana. O vereador eleito disse que sem recursos a logística da campanha foi afetada. "Teve candidato do partido que não teve condições de fazer santinhos. Eu ainda tive pessoas que me ajudaram e eu fui em busca do voto", afirmou.

No primeiro mandato como vereador, Vicente do Remédio afirmou que a prioridade será lutar por uma melhor condição de atendimento à saúde para a população. Mas afirmou que vai atuar em todos os segmentos que promovam o desenvolvimento social e econômico de Arapiraca.

"Tenho o compromisso de honrar o voto do arapiraquense e representar bem a sociedade com muito trabalho e luta", finalizou.