Viral

Grávida, namorada de Jorge, da dupla com Mateus, revela sexo do bebê

Eles serão pais de uma menina

Por RD1 23/11/2020 20h08
Grávida, namorada de Jorge, da dupla com Mateus, revela sexo do bebê
Jorge e Rachel Boscatti - Foto: Divulgação – Instagram / Montagem – RD1

A ansiedade e curiosidade acabaram. Jorge, da dupla com Mateus, e Rachel Boscatti, serão pais de uma menina. No Instagram, a namorada do cantor anunciou o sexo do bebê que está esperando. Com um cartão rosa e flores, uma mensagem saindo do envelope entregou: “É uma menina”.

Para quem não sabe, Jorge e Rachel estão juntos desde fevereiro e revelaram a gravidez em outubro. Na ocasião, a mamãe de primeira viagem ainda estava com 6 semanas de gestação.

Vale lembrar que esse não é o primeiro filho do parceiro de palco de Mateus. O músico também é pai de Davi, de quatro anos, fruto do seu antigo casamento com Ina Freitas.

Por falar na ex-esposa de Jorge, Rachel, atual namorada do artista, era melhor amiga e madrinha do casamento de Freitas com o sertanejo.

O casal rompeu a relação em 2018, após 7 anos de relacionamento. Na época, a união já estava enfrentando uma crise. No Instagram, o cantor chegou a falar sobre o término.

“Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música“, declarou Jorge na ocasião.