Polícia

Carro roubado com placa clonada é recuperado pela PRF em Canapi

Condutor chegou a jogar veículo na direção dos PRFs para tentar escapar

Por 7Segundos com PRF 23/11/2020 19h07
Carro roubado com placa clonada é recuperado pela PRF em Canapi
Após recuperação, veículo foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil em Santana do Ipanema - Foto: PRF/AL

Durante trabalho de abordagens de rotina na Unidade Operacional de Carié, na BR 423 em Canapi, policiais rodoviários federais conseguiram recuperar um veículo roubado em Recife, Pernambuco, no mês de março. O condutor do veículo conseguiu fugir.

Segundo informações da PRF, os agentes deram ordem de parada a um veículo Renault/Oroch, de cor verde, placa de Recife/PE, porém o motorista desobedeceu, jogando o carro por cima da equipe e iniciando fuga.

Os PRFs foram atrás do veículo e o encontraram abandonado em uma das ruas do povoado Carié. Segundo informações no local, o motorista havia fugido por uma área de vegetação próxima dali. Foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado.

Durante a vistoria do veículo, foram analisados os sinais de identificação, onde se verificou que alguns deles possuíam marcas de adulteração.

Depois de consultas ao sistema, foi localizada a placa original do veículo, que possuía ocorrência de roubo registrada em 17 de março de 2020, em Recife/PE.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema/AL para realização das devidas providências.