Polícia

PM de Arapiraca recupera moto roubada que estava escondida sob vegetação na zona rural

Veículo foi encontrado no final da manhã deste sábado no sítio Esporão

Por 7Segundos 21/11/2020 13h01
PM de Arapiraca recupera moto roubada que estava escondida sob vegetação na zona rural
Após ser retirada de vegetaão, moto foi levada para a Central de Polícia e devolvida a proprietário - Foto: 3BPM/Cortesia

Uma motocicleta roubada foi recuperada por guarnição da Rondas com Auxílio de Motocicleta (Rocam), escondida sob vegetação em uma propriedade rural no sítio Esporão, em Arapiraca.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Honda CG, de cor vermelha e placa OEY 3601, pertence a um mototaxista, e havia sido roubada um pouco antes. O proprietário do veículo abordou a Rocam nas proximidades de um posto de combustíveis na rodovia AL 220 no bairro Cohab Velha.

O mototaxista relatou que o veículo foi roubado por um indivíduo que pediu corrida e o rendeu no sítio Esporão. A vítima foi aconselhada a se dirigir à Central de Polícia para fazer o boletim de ocorrência e a guarnição seguiu até o local do roubo para averiguar o caso.

Moradores da região informaram que viram o autor do roubo entrando com o veículo em uma plantação de mandioca. A guarnição começou a fazer buscas e em uma área fechada, conseguiu encontrar o veículo, que estava escondido sob a vegetação.

O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi confeccionado o termo de entrega ao proprietário,