Cidades

Após matéria do 7Segundos, Casal conserta vazamento no bairro Alto do Cruzeiro

Moradora registra trabalho de técnicos para resolver o problema

Por 7Segundos 21/11/2020 12h12 - Atualizado em 21/11/2020 12h12
Após matéria do 7Segundos, Casal conserta vazamento no bairro Alto do Cruzeiro
Operários da Casal estão consertando vazamento na manhã deste sábado (20) - Foto: cortesia

Após matéria do 7Segundos informando que o asfalto em um trecho da avenida Luís Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, estava começando a ceder devido a um vazamento, a Casal enviou na manhã deste sábado (21), trabalhadores para resolver o problema.

O trabalho dos operários foi registrado pela moradora de um prédio localizado em frente ao vazamento. De acordo com ela, fazia duas semanas que a água potável de um cano estourado jorrava na rua, e como a via é trânsito de veículos pesados, o asfalto começava a ceder.

Além do problema da via, a água do vazamento se misturava ao esgoto que corre no meio fio e os veículos, ao passarem pelo local, acabavam jogando a água fétida nos pedestres e na calçada de residências e estabelecimentos comerciais.

Os moradores da região informaram que o vazamento havia começado há duas semanas e haviam entrado em contato com o escritório da Casal, mas não tinham obtido retorno. Na sexta-feira (20), a assessoria da Companhia enviou nota à reportagem dizendo que a demanda seria repassada ao setor de operação e que o reparo seria feito em 48 horas.