Cidades

[Vídeo] PMs do 3° Batalhão fazem surpresa em aniversário de jovem que sonha ser policial militar

Para ajudar a família, Ryan Patrick vende água em semáforo em frente ao shopping de Arapiraca

Por Patrícia Bastos/ 7Segundos 21/11/2020 12h12
[Vídeo] PMs do 3° Batalhão fazem surpresa em aniversário de jovem que sonha ser policial militar
Jovem que sonha ser PM é homenageado por policiais militares no dia do aniversário - Foto: 3BPM/Cortesia

A dura vida de vender água no semáforo para ajudar a família não retirou os sonhos do jovem Ryan Patrick Cassiano dos Santos, que usa terno para chamar a atenção dos passantes na rodovia AL-220 em frente ao Arapiraca Garden Shopping. Admirado do trabalho do 3° Batalhão desde cedo, ele sonha em integrar a Polícia Militar e em trabalhar para garantir a segurança da população.

Neste sábado, 21 de novembro, ele completa 18 anos e ganhou uma emocionante surpresa da mãe, Patrícia e de policiais militares. Bem cedo, ele saiu de casa alinhado, para mais um dia de trabalho sob o escaldante sol de Arapiraca, mas pouco depois foi surpreendido com a parada de algumas viaturas.

A mãe dele, Patrícia, acompanhada por policiais militares chegaram ao local com bolo e cantaram parabéns para o jovem.

“Ele sempre foi apaixonado pela Polícia Militar, desde pequeno, e é também um rapaz muito esforçado. Então conversei com o capitão Oliveira e resolvemos fazer essa surpresa para ele hoje”, conta a mãe do jovem.


A surpresa feita pelos policiais militares repercutiu bem nas redes sociais e, na publicação no Instagram oficial do BPM, o jovem foi homenageado mais uma vez: “Parabéns Ryan, que você possa ser sempre essa pessoa humilde e que corre atrás de seus objetivos!”.

De acordo com Patrícia, Ryan Patrick trabalha de segunda a sábado no semáforo que fica na AL-220, em frente ao Arapiraca Garden Shopping. Ele está sempre de terno e com água mineral gelada para vender aos motoristas que passam pelo local.

Com o aniversário de 18 anos, o jovem está ansioso para servir ao Exército e, de acordo com a mãe, como está atrasado nos estudos, pretende fazer supletivo para estar apto a concorrer quando abrirem novas vagas para a Polícia Militar.