Cidades

Asfalto começa a ceder devido a vazamento no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Moradores reclamam de transtornos:

Por 7Segundos 20/11/2020 17h05 - Atualizado em 20/11/2020 17h05
Asfalto começa a ceder devido a vazamento no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Asfalto começa a ceder próximo a vazamento; Casal afirma que problema será resolvido em 48h - Foto: Cortesia

Um vazamento de água potável está causando transtornos a moradores e comerciantes da Avenida Luís Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A água se mistura ao esgoto e quando os veículos passam pelo local, às vezes em alta velocidade, jogam a lama fétida em quem está passando pela calçada.

"Essa água está jorrando faz duas semanas e tanto eu como outros moradores da região já entramos em contato com a Casal, mas até agora não recebemos qualquer resposta", afirma a moradora de um prédio localizado praticamente em frente ao vazamento.

A moradora afirma ainda que parte do asfalto que recobre a rua está cedendo no local do vazamento. "Esse problema já existia antes, mas depois do vazamento piorou", disse. Ela conta que algumas semanas atrás, há poucos metros de distância do atual vazamento, a Casal havia consertado outro.

"Quando foram cobrir o buraco, eu não acreditei: eles colocaram o material e em vez de passar a máquina, um deles ficou pulando em cima, para apilar o asfalto. Dá para acreditar na qualidade de um serviço desse?", questiona, revoltada.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal, que encaminhou a seguinte nota:

"Entramos em contato com o setor de operação. O plantonista ficou de enviar uma equipe ao local num prazo de até 48 horas para resolver o problema."