Arapiraca

Já! de Arapiraca recebe estudantes de 9 a 13 anos sem agendamento até quarta (18)

Iniciativa visa auxiliar cidadãos que precisam emitir RG para a inscrição no Colégio Tiradentes do município

Por Assessoria 16/11/2020 21h09
Já! de Arapiraca recebe estudantes de 9 a 13 anos sem agendamento até quarta (18)
Já! de Arapiraca recebe estudantes de 9 a 13 anos sem agendamento até quarta (18) - Foto: Minne Santos

Até a próxima quarta-feira (18), as crianças e adolescentes de 9 a 13 anos que precisam emitir a Carteira de Identidade podem realizar o serviço no Já! de Arapiraca sem precisar do agendamento eletrônico. A iniciativa visa auxiliar os estudantes que necessitam do documento para realizar a inscrição no Colégio Tiradentes da Polícia Militar do município.

Para emitir a Carteira de Identidade, as crianças deverão estar munidas de Certidão de Nascimento original e do CPF (opcional), bem como precisam estar acompanhadas por um dos pais ou pelo representante legal.

“Esta é uma ação atípica que acontece justamente no sentido de ajudar esses estudantes que estão necessitando do serviço com urgência e, por isso, precisamos da colaboração de todos para que o atendimento na unidade se dê da forma mais segura possível. É obrigatório o uso de máscara, bem como a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social”, informa o superintendente de Atendimento ao Cidadão da Seplag, Alexandre Norberto.

A Seplag reforça que, nos dias em questão, apenas os estudantes desta faixa etária serão atendidos no Já! Arapiraca Garden Shopping, que funciona das 8h às 17h. Nas demais unidades do estado, o atendimento segue normalmente com a obrigatoriedade do agendamento prévio.