Eleições

[Vídeo] Hector Martins agradece votos e manifesta que poderá continuar na política

Mesmo sem resultado final das urnas, advogado grava vídeo e fala em

Por 7Segundos 15/11/2020 22h10 - Atualizado em 15/11/2020 22h10
[Vídeo] Hector Martins agradece votos e manifesta que poderá continuar na política
Hector Martins é advogado e ex-presidente da OAB Arapiraca - Foto: Assessoria

O advogado Hector Martins (Cidadania) compartilhou um vídeo em suas redes sociais fazendo agradecimentos aos eleitores e à equipe de campanha e desejando "iluminação" para o próximo prefeito de Arapiraca.

"Que o próximo gestor tenha iluminação, que seja alguém com capacidade de levar a cidade adiante, porque é isso que nós queremos", declarou.




Ainda no vídeo, Hector Martins, que pela primeira vez se candidatou a um mandato eletivo, não falou claramente, mas demonstrou que poderá continuar na política.

"Estamos na luta e vamos continuar firmes e fortes, seguindo o novo propósito e cada dia mais unidos em prol de Arapiraca", declarou.

Além, do vídeo, o advogado também publicou a seguinte nota:

Vivemos numa linda democracia que nos possibilita fazer escolhas. Hoje a população de Arapiraca fez sua escolha nas urnas, e apesar de não ter sido o escolhido, externo minha mais profunda gratidão por todo reconhecimento e demonstração de carinho e respeito. Que a nova gestão promova o desenvolvimento da nossa amada Arapiraca, isso será importante para todos nós.

Que minha atitude motive a homens e mulheres de bem entrarem na política, pois isso fará toda diferença em nossa sociedade!

Meu muito obrigado!!!

Att:

Hector Martins