Política

Carreata de Hector Martins promove a festa da renovação em Arapiraca

Ato voluntário envolveu dezenas de carros e motos.

Por 7Segundos com assessoria 14/11/2020 16h04
Carreata de Hector Martins promove a festa da renovação em Arapiraca
Carreata de Hector Martins promove a festa da renovação em Arapiraca - Foto: Assessoria

É 23, é 23, é 23…é neste embalo que a carreata do Hector 23 passa por várias ruas de Arapiraca. 

O advogado e professor Hector Martins é candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23. Ele e o candidato a vice-prefeito, professor José Edson, estiveram à frente de mais um ato voluntário que envolveu dezenas de carros e motos.

Nas ruas, os jingles engajavam os moradores, que devolviam o carinho de Hector e José Edson em forma de sorrisos e acenos.

"Hector tá chegando agora, essa é a mudança, aqui em Arapiraca 23 é a esperança", diz uma das músicas de campanha. E assim a população cansada da mesmice e da politicagem, entrou no ritmo por renovação na Prefeitura de Arapiraca.

O povo clama por mudança. Clama por dias melhores. E Hector trouxe esta esperança para a população que precisa de um poder público justo e que dê atenção às classes menos favorecidas.

"Dignidade, honestidade, trabalho e ação", é outro trecho de uma das músicas de Hector para mostrar ao povo sofrido de Arapiraca que a velha política das promessas que nunca são cumpridas deve chegar ao fim neste domingo através do voto consciente no 23.

Hector oferece todas as condições pra fazer uma administração sem amarras políticas, com indicações técnicas para os cargos e sem loteamento de funções públicas entre políticos.

O resultado do debate animou a todos do Cidadania 23. Mostrou o preparo de Hector 23 e que ele não teme enfrentar a velha política que passou 24 anos maquiando Arapiraca sem efeitos práticos para o desenvolvimento do município.

Hector 23 é a esperança de renovação e mudança verdadeira em Arapiraca. Uma nova visão para uma inovadora cidade, para uma Arapiraca do presente.