Acidentes

[Vídeo] Mulheres são agredidas durante ato de campanha eleitoral no Agreste

Uma das vítimas, grávida de dois meses foi arrastada pelos cabelos e espancada

Por 7Segundos 13/11/2020 08h08 - Atualizado em 13/11/2020 08h08
[Vídeo] Mulheres são agredidas durante ato de campanha eleitoral no Agreste
Mulheres são agredidas durante carreata em Traipu - Foto: Reprodução / Vídeo

De acordo com a Justiça Eleitoral os atos de campanha eleitoral foram encerrados nesta quinta-feira (12). Mas em Traipu, no Agreste alagoano, ontem a noite, o que seria o bom motivo para festejar todo o trabalho realizado neste período acabou em caso de polícia. Um grupo de mulheres foi agredida por pauladas durante uma carreata.

O fato ocorreu no bairro Cohab,quando as quatro vítimas assistiam a carreata passar. Elas relataram as agressões durante uma entrevista ao radialista Walter Gomes.

Um das vítimas, identificada como Maria de Fátima, relatou que algumas pessoas que participavam que estavam em cima do carro de som estavam fazendo gestos obscenos e palavras de baixo calão em direção ao grupo delas.

"Eu disse pra eles terem "terem vergonha" e peguei meu celular para registrar o que tava ocorrendo. Foi quando um grupo veio pra cima de mim com os pau da bandeiras e começaram a me bater", relatou.

Maria de Fátima relatou ainda que um dos correligionários deu um soco que acabou provocando uma fratura no nariz.


As outras três vítimas, identificadas como Rita de Cassia, Marcela Beatriz e Bruna Luana estavam com vários hematomas, uma delas com o braço na tipoia.

Bruna de Cássia esta grávida de dois meses foi puxada pelos cabelos, derrubada no chão e foi agredida com socos e pontapés. Ela relatou que após as agressões acionou a Polícia Militar. O filho do candidato a reeleição que é tenente da PM chegou o local e retirou os agressores do local.

As vítimas alegam que os responsáveis pela carreata não ofereceram o socorro médico necessário e denunciam que esta não é a primeira vez que ocorrem violência por parte deste grupo político.

O 7Segundos está tentando entrar em contato com a assessoria do candidato.