Polícia

Mãe denuncia que filho especial foi vítima de abuso sexual em Palmeira dos Índios

O abuso teria acontecido no domingo (8), no povoado Anum Velho, na zona rural de Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 12/11/2020 13h01 - Atualizado em 12/11/2020 13h01
Mãe denuncia que filho especial foi vítima de abuso sexual em Palmeira dos Índios
O abuso aconteceu em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos, que é considerado especial, foi vítima de abuso sexual no povoado Anum Velho, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que preferiu não se identificar. Em entrevista ao repórter Everton Luiz, ela afirmou que já foi realizado o exame no Instituto Médico Legal de Arapiraca e aguarda apenas o laudo, que deve ser liberado entre 20 a 30 dias.

Porém, segundo o que a denunciante informou, o médico já confirmou o ato e o garoto foi medicado. “Levei ele lá, foi feito o exame, conversei com o médico. E o médico confirmou que ele foi abusado, aconteceu o abuso”, disse ela. Ainda de acordo com a mãe, o rapaz foi levado até uma unidade hospitalar e, após ser avaliado, está recebendo a medicação necessária.

A mãe informou que o abuso aconteceu no último domingo (8) e a mesma procurou a 5ª Delegacia Regional de Polícia para fazer a denúncia. Como o exame já foi realizado no IML, a senhora está aguardando o laudo, para que seja encaminhado a Polícia Civil, responsável pela apuração dos fatos.

De acordo com a denunciante, a família do acusado não acredita no envolvido do mesmo, No entanto, ela não desiste e busca o esclarecimento. “Não tenho apoio de ninguém, a não ser do meu irmão,” disse ela.

Quanto ao filho, afirmou que o mesmo fica a maior parte do tempo dentro de casa. Ainda sente dores e está tomando a medicação que foi indicada,