Eleições

Hector 23 confirma participação no debate do 7 Segundos

O debate acontece nesta quinta-feira (12) às 19h e será transmitido pela redes sociais do 7S

Por Assessoria 12/11/2020 10h10
Hector 23 confirma participação no debate do 7 Segundos
Hector Martins confirma participação no debate - Foto: Reprodução vídeo

Ele adora desafios. E hoje não vai ser diferente. Hector Martins é advogado, professor e tem 35 anos. É o único entre os candidatos a prefeito que nasceu e foi criado em Arapiraca. Hector 23 confirmou que vai participar do debate promovido pelo portal 7 Segundos, hoje às 19h.  

"Seria um desrespeito ao povo de Arapiraca não ir ao debate. Quem não vai ao debate demonstra que não tem nada a dizer para o público. É importante que a população saiba quais são os projetos que vão tornar Arapiraca a cidade do presente", disse Hector 23.

Hector Martins postou vídeo nas próprias redes sociais (@hectormartins23) confirmando participação no debate.

Hector estará acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, professor José Edson, e integrantes do grupo que vai renovar a política em Arapiraca.

"O debate será uma maneira de mostrar a Arapiraca que o município ficou sem benefícios práticos nos últimos 24 anos. Mostrar o quanto todos os setores da economia estão afetados por gestões que não se preocuparam com a população. Por isso chegou a hora da mudança pra melhor. Chegou o momento de se libertar destas amarras de politicagem que impedem o desenvolvimento da sociedade arapiraquense", confirmou Hector Martins.