Agreste

Defensoria Pública realiza seleção de estágio em Direito em Palmeira dos Índios

O edital referente a Batalha também está disponível no site do órgão

Por Assessoria 11/11/2020 13h01
Defensoria Pública realiza seleção de estágio em Direito em Palmeira dos Índios
Município de Palmeira dos Índios - Foto: Ilustração/ Arquivo

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito na área criminal, na sede da Defensoria Pública em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. O edital e o formulário de inscrição foram publicados no Diário Oficial de terça-feira ( 10) e estão disponíveis no site defensoria.al.def.br, campo Estágio. Os interessados poderão efetuar inscrição gratuitamente, até a próxima sexta-feira, 13, por e-mail.

Conforme o edital, a seleção será voltada para a formação de cadastro de reserva. Poderão participar os estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.


A seleção será constituída uma prova dissertativa, a ser realizada na tarde do próximo dia 19 de novembro, na sede do órgão, situada na localizada na Avenida Graciliano, n.º 179, Paraíso, em Palmeira dos Índios/AL.


Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de um ano, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte.


Batalha

A Defensoria Pública do Estado divulgou, no Diário Oficial publicado na última segunda-feira (9), o resultado definitivo da seleção para estágio em direito, em sua unidade de atendimento em Batalha. O edital também está disponível no site do órgão.