Fatalidade

Filho de médico de Arapiraca é assassinado na Costa Rica

Segundo informações, Daniel Piñar tentou separar uma briga e sofreu uma facada

Por 7Segundos 09/11/2020 20h08 - Atualizado em 09/11/2020 21h09
Filho de médico de Arapiraca é assassinado na Costa Rica
Daniel Pinãr Sena é filho do Doutor Elvin - Foto: Reprodução/Instagram

Faleceu nesta segunda-feira (09), o arapiraquense Daniel Pinãr Sena, na Costa Rica, país da América Central, onde ele estava morando para cursar a Faculdade de Medicina. Ele era filho do Médico obstetra Elvin Piñar e de sua esposa, Rosa Piñar.

As primeiras informações revelam que Daniel Piñar foi assassinado à facadas após tentar separar uma briga entre um comerciante e estrangeiros em Mercedes Norte, Heredia. A vítima conseguiu salvar o comerciante, mas levou uma facada e não resistiu. Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos foi identificado como Ávalos Pérez e já foi preso pela Polícia Municipal de Heredia.

Familiares estão tentando conseguir um voo para a Costa Rica, onde iniciarão os trâmites do óbito. Ainda será decidido se ele será enterrado na Costa Rica ou em Arapiraca. 

O médico Elvin Piñar é bastante querido da sociedade arapiraquense. Desde que deixou a Costa Rica, seu país de origem, atua há mais de três décadas em Arapiraca, prestando um serviço de grande relevância para a toda a população da cidade e na região.

Familiares e amigos do casal estão consternados pela morte precoce de Daniel Piñar, filho mais velho de Elvin e Rosa. O povo arapiraquense se solidariza com este momento de sofrimento e presta condolências à família Piñar.